Uma imagem postada nesta sexta-feira mostra Filipe Junior Moreira Lima, de 26 anos, e o filho dele, Heitor Felipe Moreira de Oliveira, de 9 anos, na festa de aniversário onde eles e Laysa Emanuele Pereira de Oliveira, de 11 anos, foram assassinados. A chacina ocorreu em um sítio do bairro Areias de Baixo, em Ribeirão das Neves, na Grande BH, na noite dessa quinta-feira (23).
O gif mostram pai e filho atrás da mesa, decorada com troféus, bola de futebol e imagens de jogadores de futebol. Heitor, que comemorava aniversário, sonhava em ser profissional de futebol e defendeu a categoria de 8 anos (iniciação) do Atlético. Atualmente, fazia parte da repescagem. A publicação tem a música Bença, do rapper Djonga.
Leia também:
Vídeo: ‘Vou atrás do meu sonho’, disse garoto de 9 anos ao chegar a treino Garoto de 9 anos vítima de chacina tinha treino no Galo nesta semana
O crime
A Polícia Civil investiga a chacina terminou com duas crianças, de 9 e 11 anos, e um homem, de 26.
De acordo com a Polícia Militar (PM, a tragédia está ligada à guerra do tráfico de drogas no Morro das Pedras, em Vespasiano.
Ao todo, sete pessoas foram baleadas.