Belo Horizonte
Itatiaia

Corpo de Bombeiros resgata homem que caiu no Rio Arrudas, em BH

Ocorrência aconteceu na Avenida Tereza Cristina número 460, no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste de Belo Horizonte

Por
Corpo de Bombeiros resgata homem que caiu no Rio Arrudas, em BH
Corpo de Bombeiros resgata homem que caiu no Rio Arrudas, em BH • Divulgação/ CBMMG

O Corpo de Bombeiros (CBMMG) resgatou neste domingo (14) um homem que caiu dentro do Rio Arrudas, em Belo Horizonte. A ocorrência aconteceu na Avenida Tereza Cristina, número 460, no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste.

Foram mobilizadas duas guarnições do Terceiro Batalhão para o resgate. A solicitante informou que a vítima gritou "bastante" após o episódio e que havia sangue em volta do corpo.

Os militares montaram uma rota de rapel para acessar o local onde o homem estava. Ele foi imobilizado e içado para a altura da avenida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e suspeita de fratura nos membros superiores e inferiores.

O resgatado foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).