Ouvindo...

Times

Mulher que matou homem que vomitou em carro será julgada nesta quinta-feira (23) em BH

Ela é acusada ainda de roubou os pertences do homem e arremessá-lo na avenida Antônio Carlos

O julgamento de uma mulher, acusada de matar um homem por vomitar no carro, ocorrerá na manhã desta quinta-feira (23) no Terceiro Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, no Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Quem senta no banco dos réus é S.M.S.F, apontada por assassinar Marcus Paulo da Paixão Silva.

Em junho de 2022, os dois se conheceram em um bar na região da Pampulha. Na hora de ir embora, os dois decidiram compartilhar uma corrida por aplicativo, colocando também uma amiga de Stela no veículo. Durante o trajeto, Marcus Paulo passou mal no carro.

Leia também

Conforme a denúncia, a acusada ficou revoltada, sacou uma arma e atirou contra a vítima, provocando a morte imediata. Logo depois, ela roubou os pertences do homem e arremessou o corpo de Marcus Paulo na avenida Antônio Carlos.

Em agosto daquele ano, ela foi presa e desde então aguardava o julgamento no sistema prisional.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Leia mais