Ouvindo...

Mulher que morreu em acidente com caminhão em BH estava em moto de aplicativo

Vítima de 30 anos sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu; condutor não teve ferimentos

Vítima tinha 30 anos

O Corpo de Bombeiros confirmou que a motocicleta envolvida em uma batida contra um caminhão, na tarde desta segunda-feira (22) realizava o transporte pelo aplicativo 99 moto (veja nota na íntegra abaixo).

O acidente aconteceu na avenida Pedro I, no bairro São João Batista, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. A passageira que estava na garupa morreu.

A vítima, de 30 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. O óbito foi atestado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local. O rabecão e a perícia da Polícia Civil foram acionados para realizar os trabalhos de praxe.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o homem de 25 anos que conduzia a moto não teve ferimentos e, por isso, não precisou ser socorrido. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

Um congestionamento de cerca de dois quilômetros foi registrado no sentido Venda Nova, a partir do Parque Lagoa do Nado.

Nota da 99

“A 99 lamenta profundamente o caso e informa que, assim que o relato foi registrado em sua Central de Segurança, mobilizou uma equipe especializada busca contato com os familiares da passageira e com o motociclista para oferecer acolhimento e informações sobre o acionamento do seguro. A empresa está à disposição para colaborar com as autoridades”.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa ‘Chamada Geral’ na Itatiaia Ouro Preto.