Ouvindo...

Final do BBB24: saiba como será a programação nesta terça (16) e na quarta (17)

Finalíssima do reality acontece na noite desta terça-feira (16); Matteus, Davi e Isabelle estão concorrendo ao tão sonhado prêmio

Davi, Matteus e Isabelle formam o TOP 3 do BBB 24

A final do BBB24 acontece nesta terça-feira (16), após a novela Renascer, na TV Globo. Porém, a programação especial da emissora para a final do reality começa mais cedo.

O programa está previsto para começar às 22h25, mas a programação começa às 20h, com o Mesacast. O último podcast da temporada terá transmissão ao vivo no multishow, gshow e globoplay e fará o esquenta para a final, junto com os ex-BBBs dessa edição.

Após a grande final, Matteus, Davi e Isabelle irão conversar com Ed Gama e Thais Fersoza no Bate-Papo BBB. A live será transmitida pelo gshow e globoplay.

Dia seguinte também terá programação especial

Na quarta-feira (17), dia seguinte à final, também haverá programação especial da Globo.

Às 17h, os participantes se reunirão para receber troféus e relembrar acontecimentos da casa no Prêmio gshow BBB. Apresentado por Ed Gama, Micheli Machado e Mari Gonzalez, os ex-BBBs poderão matar as saudades e falar sobre a vida após o programa.

As categorias da premiação serão: Melhor Destempero, Shipp, Maior Tempo de Tela, A Fanfic da Edição, Treta Mais Subterrânea, Momento Absolute Cinema, Meu Protagonista da História. Informações sobre a votação ainda não foram divulgadas.

Depois, às 22h30, terá o programa BBB A Eliminação: O Reencontro. Com Ana Clara e Ed Gama, os participantes vão se encontrar novamente e relembrar momentos marcantes da trajetória da edição. A transmissão será feita no multishow e globoplay.

Leia também

Final do BBB24

Davi, Isabelle e Matteus formam o TOP 3 do BBB 24, conforme definiu o público no programa ao vivo desse domingo (14). Agora, o trio depende exclusivamente dos fãs para conquistar o tão sonhado prêmio do reality, que está em R$ 2.920 milhões.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.