Ouvindo...

Motociclista sem CNH tem mal súbito e bate em trator em Araxá (MG)

A Polícia Militar de Minas Gerais confiscou o veículo até a apresentação do documento que é obrigatório no trânsito

A moto estava sem placa, e o motociclistas de 41 anos não apresentava documentos, segundo os bombeiros.

Um motociclista sem habilitação sofreu um mal súbito e colidiu com um trator, na manhã desta segunda-feira (8), na BR-262, em Araxá (MG), no Triângulo Mineiro. O condutor e a garupa ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros informou que a moto estava sem placa, e o motociclistas de 41 anos não portava documentos. Equipe da Polícia Militar de Minas Gerais confiscaram o veículo.

O artigo 232 do Código de Trânsito Brasileiro prevê que é obrigatório para o condutor portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento de identificação pessoal e o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV).

Dirigir sem qualquer um desses documentos constitui uma infração leve, passível de multa e medida administrativa, além da retenção do veículo.

Leia também

Mal súbito

A mulher, de 59 anos, informou aos militares que o condutor teria sofrido um mal súbito no Km 698 da rodovia e acabou batendo com o trator, entre as cidades de Araxá e Perdizes, após o Sítio Real.

Os dois sofreram escoriações nos joelhos. A garupa ainda sofreu um pequeno corte no lábio inferior.

As vítimas foram encaminhados para atendimento médica na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araxá (MG).


Participe dos canais da Itatiaia:

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.