Três passageiros precisaram de atendimento médico após o ônibus da empresa Gontijo tombar e cair em uma canaleta na BR-262, cidade de Rio Casca, região Central de Minas Gerais, nesta sexta-feira (29).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi chamada por volta das 03h40, próximo ao km 130. Ao chegarem, os militares encontraram os passageiros fora do coletivo, no acostamento da rodovia. No total, o ônibus contava com 24 ocupantes.
Leia também:
Três pessoas tiveram ferimentos leves ou passaram mal em razão do susto. “Todos foram liberados no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
(Samu), que prestou apoio aos militares”, informou nota do Corpo de Bombeiros.
Após a chegada do ônibus de apoio da empresa, as vítimas foram realocadas.
Até o momento, não há informações sobre a remoção do veículo, nem sobre o histórico do itinerário do coletivo.
A Itatiaia tenta contato com empresa Gontijo.