Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Vídeo: homem morre atropelado por moto ao atravessar na faixa de pedestres em MG

Herivelton da Cruz, de 31 anos, foi levado para um hospital de Varginha com parada cardiorrespiratória e não resistiu

Um homem de 31 anos morreu na noite deste domingo (17) após ser atropelado na faixa de pedestres de uma avenida em Varginha, no Sul de Minas. Herivelton José da Cruz chegou a ser encaminhado para um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu pouco depois.

O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança, que mostram Herivelton e uma outra pessoa no canteiro central da avenida Otávio Marques de Paiva, no bairro Santa Luiza. Os dois começam a travessia da via na faixa de pedestres, mas Herivelton acaba sendo atingido pela motocicleta e arremessado por muitos metros na avenida, até sair do campo de visão da câmera. Veja o vídeo:

Leia também

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima caída no asfalto, com parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, mas morreu pouco depois. O condutor da moto, de 20 anos, teve uma fratura no braço, enquanto o garupa, de 18 anos, teve apenas escoriações. Os dois também foram levados para o pronto-socorro.

O corpo de Herivelton foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Varginha para, depois, ser liberado para sepultamento.

Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Leia mais