Um homem que tentava separar uma briga de bar morreu esfaqueado em Nova Lima, na Grande BH, na noite de domingo (5). Informações da Polícia Militar apontam que a vítima, Raimundo da Silva Lima, de 51 anos, foi esfaqueada pelo menos cinco vezes e não resistiu aos ferimentos. Na confusão, uma criança de 2 anos também foi atingida e foi encaminhada ao João XXIII, onde levou 5 pontos na cabeça e 1 no braço e não corre risco de vida.
O crime ocorreu em um bar no bairro Balneário Água Limpa, em Nova Lima. De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do bar conversava com uma adolescente, amiga de sua filha, quando começou a discutir com o autor do crime e recebeu um soco na boca.
A vítima tentou separar a briga quando foi atingido com facadas por um homem de 52 anos, vizinho do bar. Raimundo foi encaminhado a um posto de saúde da 040, onde recebeu atendimento e chegou a ser medicado, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito fugiu do local em direção a sua casa, onde foi encontrado pela Polícia Militar contido por populares, no chão com algumas escoriações e um corte na cabeça e foi encaminhado
Matéria assinada sob supervisão de Enzo Menezes