A
Assista: 📹 Oswaldo Diniz pic.twitter.com/n1rBaaZjP1
— Itatiaia (@itatiaia) February 6, 2024
Leia também:
O tenente-coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da PMMG), informou que ‘Abacaxi’ agiu sozinho e que a ação não foi determinada por uma traficante, conforme apurado pela Itatiaia com fontes da segurança.
“O indivíduo preso atende pela alcunha de, abre aspas, Abacaxi. A Polícia Militar já o conhece. Ele é contumaz na utilização de entorpecentes e de crack, sobretudo. Inclusive, no momento de sua prisão, estava fumando crack. Vi alguns jornais noticiando o possível mando desse crime, mas isso está praticamente descartado”, garantiu Santiago.
A major Layla Brunnela informou que ‘Abacaxi’ é o criminoso perigoso “Ele tem diversas passagens. É um criminoso contumaz. Há inquéritos abertos contra ele por homicídio, mais de um inclusive, roubo e incêndio, provocado em outra ocasião. É contumaz na prática de crimes gravosos, como tráfico de entorpecentes e uso. Então, juntou essa motivação fútil com a questão do uso do entorpecente, que o encorajou a cometer esse dano contra o patrimônio público”, disse.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.