O torcedor que
Segundo o Tenente-Coronel Rodrigo, comandante do Batalhão da Rotam, vários bares da Savassi estão com presença de torcedores do São Paulo. Durante o deslocamento da delegação do Palmeiras, um dos torcedores arremessou a garrafa, que acabou quebrando o vidro do ônibus. A Rotam fazia a escolta do ônibus da delegação e rapidamente identificou e prendeu o autor.
“Há vários bares com presença de torcedores do São Paulo. Atiraram objetos e um deles jogou uma garrafa que quebrou o vidro do ônibus. Ele foi identificado e preso. As viaturas do Batalhão Rotam, que faziam a escolta, deram a pronta resposta para dispersar os torcedores e prendemos o que arremessava objetos’, afirma.
O militar explica que o policiamento foi reforçado: ‘A polícia não tolerará ação de vândalos, depredação. Vamos dar resposta à altura. Quem veio para assistir ao espetáculo, o futebol, faz parte, será bem tratado’.
Palmeiras registrou Boletim de Ocorrência
Em nota, a diretoria do Palmeiras informou que já registrou Boletim de Ocorrência. “Registramos boletim de ocorrência na noite deste sábado (03) e esperamos que o responsável por este ato de vandalismo, já identificado e detido pela polícia, seja punido com o rigor da lei”, afirmou o clube, pelas redes sociais.
A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta o ataque a um dos ônibus que levavam a delegação do clube a um hotel de Belo Horizonte (MG), cidade onde se realizará neste domingo (04) a decisão da Supercopa do Brasil. Um dos objetos atirados contra o veículo causou a quebra de uma… pic.twitter.com/skxVM6fA2h
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 4, 2024
Supercopa Rei
A
A escolha do Mineirão foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no dia 12 de janeiro. Uma das opções era o Maracanã, porém, devido a uma manutenção no gramado, foi descartado.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular.