Ouvindo...

Polícia procura suspeito de ter matado cunhado por causa de herança

Vítima foi encontrada morta com tiros pelo corpo no bairro Salgado Filho

Crime ocorreu na rua Lagoa da Prata, no bairro Salgado Filho

Um homem de 35 anos é o principal suspeito de ter assassinado o próprio cunhado, de 37, na rua Lagoa da Prata, no bairro Salgado Filho, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima foi localizada na noite desse sábado (2) com marcas de tiros pelo corpo. O suspeito segue foragido.

A perícia da Polícia Civil encontrou 12 cartuchos de calibre 9mm no chão e não conseguiu precisar o número de tiros que o homem levou. Durante o desenrolar da ocorrência, os policiais militares descobriram que ele era usuário de drogas, fazia uso de bebida alcóolica, usava remédios controlados e já havia sido preso.

Além disso, segundo testemunhas, o homem tinha problemas com a família, já foi expulso de casa e estava discutindo com a irmã por causa da herança do pai deles, que morreu há dois meses. Por isso, o cunhado da vítima o estaria ameaçando.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas não o encontraram. Ainda de acordo com testemunhas, a polícia recebeu a informação de que o assassino estava em uma moto, e usava uma capa de chuva.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.