Ouvindo...

Homem se passa por cliente e tenta matar garota de programa em apartamento de Sabará

A vítima foi levada para o Hospital João XXIII Pronto Socorro

Vítima foi levada para o HPS em estado de choque

A polícia procura, nesta segunda-feira (27), um homem suspeito de tentar matar uma garota de programa, de 30 anos, em um apartamento no bairro Rosário, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O criminoso se assustou ao perceber que o filho dela, de 12, estava no local.

No último sábado (25), conforme o boletim de ocorrência, a vítima recebeu um desconhecido para um programa sexual em um dos blocos do condomínio. Ele chegou nervoso e, ao entrar no imóvel, perguntou se ela estava sozinha.

Ela respondeu que sim e, em um momento de distração da vítima, o suposto cliente a agarrou, amarrou e disse que iria matá-la. Ela sofreu um golpe de faca no pescoço e, mesmo com as mãos amarradas, tentou se defender. Os pulsos também ficaram feridos.

Ao ouvir a mãe gritar por socorro, o menino abriu a porta para ajudá-la. Foi então que o autor se assustou e fugiu.

Segundo testemunhas, o homem correu em direção a um matagal, passando pelo Rio das Velhas, nas margens da MG-262. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas ele ainda não foi encontrado.

A vítima foi levada para o Hospital João XXIII Pronto Socorro, na capital mineira.

Morte encomendada

Na unidade de saúde, ela contou que, em 20 de outubro, ela havia atendido um cliente que estava, segundo ela, sob efeito de drogas e não conseguiu manter a conjunção carnal. Diante disso, ele passou agredir a mulher, que fez um boletim de ocorrência contra ele. A suspeita é de que esse cliente tenha encomendado a morte dela.

A reportagem da Itatiaia entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda um retorno.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.
Formou-se em jornalismo pela PUC Minas e trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre principalmente Cidades, Brasil e Mundo.