Uma serpente da espécie cipó foi encontrada debaixo de um armário de cozinha em uma residência no bairro Nossa Senhora das Graças, em Montes Claros, na manhã deste sábado (26). O animal foi encontrado enquanto a dona da casa limpava o local.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, a cobra tinha cerca de um metro de comprimento e não apresentava ferimentos. O animal foi capturado com segurança e solto em uma área de mata, longe do perímetro urbano.
As cobras da espécie cipó podem ser encontradas em todo o Brasil e são consideradas inofensivas para os humanos. Os bombeiros orientam o acionamento em caso de encontro com serpentes, para que pessoas preparadas realizem o procedimento em segurança.