A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) enviou equipes para retirar a árvore que caiu na Praça Sete, no Centro, por conta do temporal na tarde desta sexta-feira (3). A queda foi no quarteirão fechado na rua dos Carijós, ao lado da UAI Praça Sete. Veja vídeo abaixo.
Ao todo, quatro árvores caíram em Belo Horizonte, incluindo esta, em menos de uma hora por conta das fortes chuvas e ventos que atingiram a capital nesta sexta-feira.
Rua Tupinambás
Um motociclista, de idade não revelada, foi atingido pela árvore e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) relatando fortes dores na coluna.
Barro Preto
O acidente foi no sentido Rodoviária e interdita completamente a pista um pouco depois do Elevado Dona Helena Greco.