A polícia do condado de Fairfield, nos Estados Unidos, investiga a morte de um jovem mineiro de 18 anos que foi atingido por um tiro na testa na cidade de Danbury (Connecticut), na noite da última segunda-feira (23). O caso é tratado como “disparo acidental”.
Diogo Gonçalves Coelho, de 18 anos, estava em um apartamento no sótão da casa de vizinhos quando foi atingido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital local, mas entrou em coma e morreu na noite de terça-feira (24). Diogo morava com os pais e teria pedido para ir até à casa dos vizinhos, onde teria tido acesso a uma arma que estava em um quarto.
Um casal de brasileiros que também estava no sótão no momento do disparo foi detido para prestar depoimentos. Eles teriam declarado que a arma estava sem munição e que o menino teria pego a arma para “brincar” no momento em que acabou sendo alvo do disparo. Até o momento, o caso é tratado como “disparo acidental”.
Pelas redes sociais, o pai de Diogo, Geferson Gonçalves, lamentou a morte do filho. Ele compartilhou um vídeo do jovem em uma igreja evangélica com a seguinte frase: “Ai meu filho, por que você saiu desse caminho que você estava? Agora não vou ter você mais.”
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Família faz vaquinha para trazer corpo para o Brasil
A família de Diogo Gonçalves Coelho criou uma vaquinha online para juntar recursos e trazer o corpo do jovem mineiro de volta para Governador Valadares, onde deve ser sepultado. “Uma tragédia que infelizmente o tirou de nós. E nesse momento tão difícil estamos pedindo sua ajuda no que puder, para o translado do corpo do Diogo para o Brasil”, diz o site.
A meta é arrecadar R$ 50 mil para os gastos com o translado. Quem puder contribuir, pode fazer doações pelo