A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico de drogas conhecido como “Coxinha” e sua esposa na noite do último domingo (22), em Governador Valadares, no Vale do Aço. Com o casal, foi encontrado uma sacola de drogas, materiais usados no tráfico e até uma submetralhadora.
Segundo as informações da ocorrência, a mulher saiu de casa, foi até a esquina da rua onde mora, no bairro Conquista, e gritou “pode vim”. Pouco depois, “Coxinha” saiu da casa com uma sacola e foi até um terreno baldio, onde o embrulho foi escondido.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
Assim que o casal voltou para o imóvel, os militares foram até o lote e encontraram a sacola com grande quantidade de maconha e crack, uma submetralhadora de fabricação caseira, munição, material usado para o tráfico de drogas e R$ 205,00 em dinheiro.
Os policiais foram até a casa dos dois suspeitos, mas encontraram uma barreira no portão para impedir a entrada dos militares. Coxinha e a esposa arremessaram tijolos na direção dos policiais e até tentaram fugir, mas acabaram presos e confessando que eram donos dos materiais apreendidos. A ação foi realizada por militares da 5ª Companhia de Polícia da 8ª Região.