Ouvindo...

Homem com tatuagens de urso e coruja é morto com tiros na cabeça em Betim

Homem tinha uma tatuagem de urso na perna esquerda e uma coruja na perna direita

IML de Betim

Um homem não identificado foi morto com pelo menos 24 tiros na cabeça e na região do tórax, na noite dessa sexta-feira (20), na rua Dulce Brandão, no bairro Parque Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH. A vítima tinha duas tatuagens, sendo um urso na perna esquerda e uma coruja na direita. O corpo foi encaminhado ao IML de Betim para identificação.

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), os vizinhos chamaram a polícia que encontrou o homem sem vida na rua Dulce Brandão. O SAMU foi acionado e constatou o óbito. A vítima foi atingida com, pelo menos, 24 tiros sendo a maioria na cabeça e nos braços, além do tórax.

A perícia da Polícia Civil recolheu do local nove cápsulas de arma de fogo deflagradas, sendo oito de arma calibre nove milímetros e uma de calibre .38.

A vítima é de estatura mediana, parda e de cabelos pretos. Usava bermuda preta e camisa cinza, além de chinelos e tinha duas tatuagens: um urso na perna esquerda e uma coruja na direita.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”