Ouvindo...

Homem morre atropelado por moto na Via Expressa na região Noroeste de BH

Batida ocorreu na altura do bairro Padre Eustáquio, próximo à estação Calafate do metrô

Batida ocorreu próximo ao número 2.650

Um homem, de 23 anos, ainda não identificado, morreu na madrugada desta quinta-feira (19) após ser atropelado por uma moto na Via Expressa, na altura do bairro Padre Eustáquio, próximo à estação Calafate do metrô, na região Noroeste de Belo Horizonte.

O motociclista, de 31, contou que estava na faixa da direita, no sentido Centro, quando o homem atravessou correndo na frente dele.

O condutor tentou frear, mas não deu tempo, e acabou acertando o rapaz. O motociclista quebrou a perna esquerda e ficou sentindo dores pelo corpo, e por isso foi socorrido para o Hospital João XXIII.

O pedestre morreu no local. Segundo a Polícia Militar, o jovem não estava com documentos, e possivelmente, estava em situação de rua. Ele é negro, e estava usando uma bermuda branca com listras azuis e uma camisa cinza.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.