Um homem de 40 anos foi morto a tiros dentro da própria casa no bairro Itaipu, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (9). O assassinato pode ter sido motivado pelo tráfico de drogas ou por um acerto de contas.
Bernardino Ferreira Pires Junior, conhecido como Jaguar, era usuário de drogas e tinha passagens pela polícia por ameaça e furto. Além disso, “Jaguar” teria cometido uma série de roubos na região para sustentar o vício e teria a fama de denunciar os criminosos que atuam na região do Itaipu.
📲 Já se inscreveu no canal da Itatiaia no Whatsapp?
Clique aqui e receba as principais notícias do dia. 🤳🏼⚠️ Os grupos e comunidades da Itatiaia serão desativados em breve. Por isso, se inscreva no canal pra ficar sempre atualizado.⚠️
O irmão de Bernardino dise à polícia que estava no primeiro andar da casa quando ouviu os disparos. Ele subiu e encontrou “Jaguar” baleado dentro do quarto. Os dois suspeitos do crime fugiram em um carro modelo Fiat Fiorino branco e, até o momento, não foram localizados pela polícia. A testemunha conta que, anteriormente, registrou um boletim de ocorrência contra o próprio irmão.
O portão da casa da vítima conta com várias marcas de tiro disparados em uma situação anterior, quando veículos ficaram rondando a casa antes dos disparos serem efetuados.