Polícia Civil faz diligências para esclarecer morte de cabeleireiro em São Paulo

Profissional foi encontrado morto na tarde do último sábado (22), dentro de seu quarto na Rua Pio XI, no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo

Corpo estava no chão com punhos e joelhos amarrados por fios, boca com meias e sinais de asfixia

A Polícia Civil de São Paulo faz diligências para ajudar no esclarecimento do homicídio do cabeleireiro José Roberto Silveira, de 59 anos. Familiares e amigos já prestaram depoimento.

Leia também

A Secretaria de Segurança Pública diz que o caso foi registrado como homicídio no 14º DP de Pinheiros, mas afirma que solicitou o apoio do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

O cabeleireiro foi encontrado morto na tarde do último sábado (22), dentro de seu quarto na Rua Pio XI, no Alto de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. O corpo estava no chão com punhos e joelhos amarrados por fios, boca com meias e sinais de asfixia.

A Polícia quer saber quem entrou na casa momentos antes do crime. Câmeras de segurança podem a ajudar a polícia a identificar a movimentação no entorno do imóvel onde aconteceu o homicídio.

Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.

Ouvindo...