A polícia acredita que o
Após abordarem o comerciante, o filho e esposa dele enquanto a família saia para o trabalho em duas Fiorinos, os bandidos passaram cerca de uma hora dentro da residência fazendo uma “limpa”, e depois fugiram no Toyota Corolla cinza do idoso, levando com eles o rapaz de 33 anos.
“A gente estava saindo para trabalhar e cinco pessoas saíram de num veículo e fizeram a gente retornar para dentro de casa. Eles ficaram com a gente uma hora dentro da casa e saquearam a casa toda. Não foi muito aterrorizante de bater na gente demais não, mas é eles andaram dando chute em mim e no meu filho. Na minha esposa não bateu. Levaram meu filho de refém, porque meu filho tinha um pouco de dinheiro no PIX e só conseguia fazer mil reais de transferência”, contou o comerciante, que preferiu não se identificar.
A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima, e acredita que foi algum vizinho que percebeu uma movimentação suspeita na rua. Nem o carro roubado, nem os bandidos foram encontrados.
“A Polícia Militar foi acionada pouco após a ocorrência do fato, possivelmente por vizinhos que suspeitaram daquela movimentação na residência. As informações é que os autores já chegaram pedindo um certo malote em dinheiro, ou seja, a princípio com algumas informações privilegiadas”, explica o Tenente Elerson Chagas do 18º Batalhão.
O
“Não quero isso para ninguém, minha esposa está lá no hospital passando muito mal, muito triste. Só quem passa por isso”, lamenta o comerciante.