Está no Instituto Médico Legal (IML) o corpo de um homem de 26 anos, morto a tiros noite passada em uma praça do Bairro JK em Sete Lagoas, na região Central. Três homens, de idades entre 33 e 43 anos foram presos, suspeitos de participação na execução. Uma mulher de 27 anos, que também teria envolvimento no caso, está sendo procurada.
Câmeras de segurança flagraram toda a ação. A vítima andava pela praça, que fica na avenida JK, quando um carro modelo Fox estaciona nas proximidades do local. Dois homens descem, se aproximam da vítima e atiram. A vítima morreu no local.
A polícia conseguiu rastrear o veículo através da placa. Chegando à casa do primeiro suspeito, de 43, os militares já avistaram o carro na garagem. O homem afirmou aos policiais que de fato teria matado à vítima, que estaria ameaçando a ele e sua família. O suspeito disse também que procurou outros dois amigos, sendo um deles seu primo, para o ajudarem no crime.
A polícia seguiu para a residência dos outros dois suspeitos, que moram em bairros próximos ao local do assassinato. Debaixo do fogão da casa de um deles, foi recolhida uma arma calibre 32, usada na execução. Já a mulher que estava no carro ainda não foi encontrada.
O suspeito de 33 anos, primo do suposto mandante do crime, tem passagens por estupro e homicídio. Já o de 38 anos foi preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.