A Prefeitura de Betim atualizou, às 8h15 desta terça-feira (22), o estado de saúde dos seis torcedores que permanecem internados no Hospital regional, mais o motorista. De acordo com o boletim, das 19 vítimas encaminhadas para a unidade hospitalar, 12 receberam alta e uma, que apresentava quadro leve, optou por deixar a unidade.
O motorista do ônibus, de 39 anos, permanece internado em estado delicado no CTI, mas segundo a unidade hospitalar está respondendo bem aos cuidados. Um homem de 56 anos apresenta quadro estável, após passar por procedimento e está em observação na unidade de clínica cirúrgica.
Outro homem de 47 anos apresenta quadro estável, está internado na Unidade de Decisão Clínica, e será encaminhado para o CTI onde será monitorado pela equipe de saúde. Um outro homem, de 29 anos, também apresenta quadro estável de saúde e segue internado no CTI.
Uma mulher, de 21 anos, está estável e segue em observação na Unidade de Decisão Clínica. Um homem de 61 anos está estável e segue em observação na unidade de pronto-socorro.
Leia mais:
Torcedores do Corinthians mortos em acidente de ônibus são sepultados em São Paulo nesta terça (22) Vídeo: Gaviões da Fiel lota velório de torcedores do Corinthians em SP e faz homenagens Sete torcedores do Corinthians morrem em acidente de ônibus na Fernão Dias
Acidente
De acordo com informações da Prefeitura de Betim, atualizadas nesta terça-feira (22), ao todo 17 vítimas foram encaminhadas para o Hospital Público Regional de Betim, sete para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e uma para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis.
Das sete vítimas levadas para UPA Norte, seis receberam alta e uma foi transferida no início da tarde de domingo para o Hospital Regional. A vítima encaminhada à UPA Teresópolis também foi transferida na tarde de domingo para o Hospital Regional. Com isso, não há mais nenhum paciente vítima do referido acidente em atendimento nas UPAs.
Todos os internados estão recebendo os devidos cuidados médicos. As informações detalhadas sobre o estado de saúde dos pacientes estão sendo repassadas diretamente aos familiares e/ou responsáveis.