Um jovem de 20 anos foi hospitalizado após ser agredido com uma lixeira e baleado no rosto durante uma briga motivada por ciúmes. O caso foi registrado na madrugada deste domingo em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado pelos militares.
Segundo informações da companheira de vítima, de 17 anos, os dois estavam em uma festa quando o investigado se aproximou e um desentendimento começou. Por conta da confusão, os dois foram expulsos do evento, mas a briga continuou na rua.
Durante a briga, o suspeito arrancou uma lixeira de metal da via pública e agrediu o jovem com ela. Em dado momento, ele sacou uma arma e efetou vários disparos, com um atingindo o rosto da vítima. A Polícia Militar foi acionada e o encontrou no chão coberto de sangue.
O jovem foi socorrido e transferido para a Santa Casa da cidade por um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele apresentava quadro estável e seria submetido a uma cirurgia nesta segunda-feira (21).
O suspeito das agressões e de efetuar os disparos fugiu do local e não foi localizado. A PM realiza buscas para encontrar o investigado.