Pai e filha, que sobreviveram ao grave acidente na rodovia Fernão Dias, altura do quilômetro 525, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, deixaram o Hospital Regional de Betim, também na Grande BH, nesta segunda-feira (21). Eles serão levados por um carro terceirizado pela prefeitura de Pindamonhangaba e estavam acompanhados pelo diretor da organizada Coringão Chopp.
Ainda conforme a unidade de saúde, seis vítimas continuam internadas aqui Hospital Regional. Uma delas dessas vítimas encontra-se em situação delicada. O estado de saúde das outras vítimas é estável. Também há um torcedor internado no Hospital João XXIII, na região Leste de Belo Horizonte.
Corpos são liberados
Os corpos dos sete torcedores do Corinthians que morreram foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) e serão velados nesta segunda-feira (21) em São Paulo.
Os corpos dos torcedores serão enterrados em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, após velório marcado para começar às 9h, no ginásio de esportes da cidade. Os corpos dos outros quarto torcedores também serão velados nesta segunda (21) na região do Vale do Paraíba, em São Paulo.
Em Pindamonhangaba serão velados os corpos de Hamilton dos Santos, 46; Allan Aguiar, 31 e Vanderlei Simão, 41, sendo este mineiro natural da cidade de Elói Mendes. Algumas das vítimas pertenciam à torcida organizada Gaviões da Fiel (Sessão Vale do Paraíba) e Coringão Chopp. Ao todo, 43 pessoas estavam no coletivo, sendo que 27 ficaram feridas.
Leia mais:
Saiba quem são as vítimas do acidente com ônibus do Corinthians Sete torcedores do Corinthians morrem em acidente de ônibus na Fernão Dias
Acidente
Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT),