As vítimas envolvidas em um acidente com ônibus que levava torcedores do Corinthians de Belo Horizonte para São Paulo estavam sem documentos, o que dificulta a identificação dos corpos. A informação foi atualizada na manhã deste domingo (20) pelo Corpo de Bombeiros. Sete pessoas morreram e outras 27 ficaram feridas.
O ônibus não tem uma lista oficial de passageiros.
“Como o ônibus não conta com uma lista oficial de passageiros, a PRF está trabalhando na identificação de todas as vítimas. Ainda não temos um número fechado. Importante ressaltar que as vítimas que faleceram não portavam documentos, então essa identificação será mais demorada”, detalha o Corpo de Bombeiros que atua no local.
Leia mais:
Saiba como foi a dinâmica do acidente que matou torcedores do Corinthians Cruzeiro lamenta morte de torcedores do Corinthians em acidente de ônibus Acidente com ônibus do Corinthians: dois torcedores estão em estado grave, informa PRF Veja o que se sabe sobre acidente que matou 8 torcedores do Corinthians na Fernão Dias
As vítimas foram encaminhadas para hospitais municipais de Betim e Oliveira, HMC de Contagem e João XXIII. A maior concentração de vítimas foi para o HMC de Contagem. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Betim.
Atualização
A faixa da esquerda da rodovia Fernão Dias foi liberada, às 10h32 da manhã de domingo, para tráfego no km 525,4 da BR-381, em Brumadinho, no sentido São Paulo. A faixa da direita permanece interditada para atuação das equipes no acidente. No momento, há 5 km de fila.
CORREÇÃO DA POLÍCIA
Atualização - 11h45 - Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal chegaram a confirmar oito mortos na tragédia. Porém, posteriormente recuaram e divulgaram número de sete mortos.