Ouvindo...

Corpos de torcedores do Corinthians devem ser liberados na segunda (21), diz advogada

Acidente que deixou sete mortos aconteceu na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, em Minas Gerais

Corpos de sete torcedores do Corinthians mortos em acidente de ônibus serão liberados nesta segunda-feira

Os corpos dos sete torcedores do Corinthians que morreram no acidente com um ônibus devem ser liberados pelos Instituto Médico Legal (IML) nesta segunda-feira (21). As informações são da advogada responsável pelo trâmite de reconhecimento das vítimas, Jenifer Freisleben.

“Nós estamos já com a documentação de todos que vieram a óbito e já estamos regularizando para serem liberados, até amanhã", informou a advogada. De acordo com a profissional, nem todas as vítimas estavam com documentos de identificação. Dos sete, apenas três portavam documentação, os outros quatro tiveram os documentos enviados pela família.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, afirmou em nota que o time irá dar suporte necessário para vítimas do acidente e para os familiares dos envolvidos.

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (20), na rodovia Fernão Dias, altura do km 252, em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte. O ônibus que transportava 43 pessoas perdeu o controle e bateu em um barranco, deixando 27 pessoas feridas e sete mortos.

Torcedores que morreram no acidente:

  • Hamilton Rogério dos Santos, de Pindamonhangaba (SP)

  • Allan Aguiar, também de Pindamonhangaba (SP)

  • Wandrey Francisco, de São José dos Campos (SP)

  • Renan Wellington Barbosa, de Taubaté (SP) (Confirmado à Itatiaia por parentes)

  • Rodrigo Lacerda de Barros, de Taubaté (SP) (Confirmado por parentes)

Matéria em atualização

(Sob supervisão de Enzo Menezes)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.