Foi conduzida ao presídio a acusada de matar uma mulher, de 45 anos, em Jaíba, no Norte de Minas. O crime foi na noite da última segunda-feira (31). Eunice Fernandes Guimarães, de 45 anos, foi assassinada a pauladas e com golpes de canivete.
Segundo a Polícia Militar (PM), o ex-marido de Eunice, que reside em uma casa ao lado, notou que a mulher não saiu de casa naquela noite. Ao chamá-la, não obteve resposta.
O homem então foi à residência e encontrou a vítima morta, caída no chão ao lado de uma cama e ensaguentada.
Inicialmente, ele pensou que a ex teria se matado, pois estava passando por problemas. Mas a perícia da Polícia Civil constatou que Eunice foi vítima de homicídio devido às várias perfurações no tórax, além de dois cortes na cabeça provenientes de pancadas.
Marcas de sangue também foram encontradas no fundo da casa em um local que dá acesso à casa de uma vizinha. Não havia ninguém no imóvel.
A moradora não era vista lá desde a segunda-feira à noite. Durante o rastreamento, ela foi localizada ontem na cidade de Matias Cardoso.
Ao ser questionada pelos militares, ela disse que estava sendo ameaçada pela vítima pois estava se relacionando com o ex-marido dela. Por isso, a acusada foi à residência para conversar sobre a situação.
A suspeita disse também que a vítima teria pegado um pedaço de pau para agredi-la, mas conseguiu tomá-lo e, em seguida, a golpeou duas vezes na cabeça.
A vítima caiu no chão e, nesse momento, a autora, aproveitou estar com um canivete e perfurou a mulher várias vezes no tórax e, depois, jogou o canivete e o pedaço de pau fora.