Ouvindo...

Irmãos morrem afogados em riacho enquanto se banhavam, no interior de Minas Gerais

Um dos jovens se afogou enquanto se banhava e o irmão acabou submergindo ao tentar salvá-lo.

As vítimas tinham idades de 21 e 24 anos

Dois irmãos morreram afogados na tarde deste domingo (30), na comunidade rural de Buieié, na zona rural de Viçosa, na Zona da Mata Mineira. As vítimas tinham idades de 21 e 24 anos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos jovens entrou no riacho para se banhar, e acabou se afogando. O irmão pulou para salvá-lo, mas também se afogou. Quando os bombeiros chegaram ao local, o corpo de um dos meninos já tinha sido retirado da água por populares, mas sem vida.

O corpo do outro irmão, entretanto, foi encontrado pelos bombeiros militares a cerca de três metros do local do afogamento. O médico da Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito das duas vítimas no local e a Polícia Civil realizou os trabalhos periciais.

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.