Ouvindo...

Contagem tem dois assassinatos neste sábado; Sarzedo também registra homicídio

No primeiro caso, jovens teriam sido mortos por integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro

Polícia Militar

A Polícia Militar registrou três homicídios neste sábado (29) na região Metropolitana de Belo Horizonte. Em Contagem, dois homens, de 18 e 20 anos, foram mortos a tiros em uma festa. Já em Sarzedo um homem de 45 anos foi encontrado morto nos fundos de uma obra. Ele estava com diversos ferimentos no rosto e na cabeça.

O crime em Contagem aconteceu no bairro Estância Imperial. Testemunhas disseram aos policiais que por volta das 6h um homem branco, com luzes no cabelo e sotaque carioca chegou à festa, que acontecia em uma casa, e disse que as vítimas não estavam “pagando simpatia” para ele, ou seja, estavam com a cara fechada.

O homem teria sacado uma pistola semiautomática e ordenado que todos os presentes levantassem as blusas para mostrar que não estavam armados. Nesse momento, as vítimas disseram que um grupo local iria promover uma retaliação pelo ocorrido. O suspeito, então, deu três tiros na cabeça de um dos jovens e um tiro na cabeça do outro.

O responsável pelos disparos fugiu em um carro. Parte das testemunhas disseram à polícia que ouviram o homem dizer que é integrante de uma facção criminosa do Rio de Janeiro. As vítimas são da região do Jardim Teresópolis, em Betim.

Sarzedo

Já em Sarzedo, o corpo da vítima foi encontrado por dois trabalhadores de uma obra. O homem estava com o crânio amassado e a perícia encontrou uma porção de cocaína junto ao corpo.

Um amigo do homem morto disse que ambos passaram a noite na casa dele e fizeram uso da droga. O amigo disse ainda que a vítima estava sendo ameaçada por traficantes que estariam descontentes com as constantes brigas dele com a ex-mulher. A Polícia Civil investiga o caso.

Repórter policial e investigativo, apresentador do Itatiaia Patrulha.