Um homem de 28 anos foi morto dentro da garagem do prédio onde morava no bairro Adeodato, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (19).
De acordo com a polícia, a vítima estava dentro de seu carro, modelo Uno branco, quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo, que atingiram sua cabeça e braço.
A esposa do homem afirmou que ele sempre chegava em casa por volta da meia-noite, mas que havia avisado que chegaria mais cedo. Também segundo a mulher, o homem tinha o costume de participar de rinhas de galo.
Já uma testemunha contou que viu um veículo Pálio sair do local em alta velocidade, pouco antes da vítima ser encontrada, já sem vida.
Há cerca de três quilômetros do local do crime, na Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, viaturas da polícia viram um carro modelo Pálio em situação irregular e resolveram abordá-lo. Vazio e com a janela do passageiro quebrada, os policiais encontraram diversas cápsulas de arma calibre nove milímetros, iguais às que foram encontradas próximas ao corpo da vítima.
O carro estava com placa clonada e foi recolhido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Santa Luzia. Ninguém foi preso até o momento.