Ouvindo...

DJ se nega a tocar música em baile funk e é morto a tiros em Minas; três suspeitos foram presos

A vítima foi seguida pelos suspeito até sua casa, onde foi executado com tiros; três envolvidos no crime foram identificados e presos

O crime aconteceu após um show realizado neste sábado

Um DJ, conhecido como DJ Mario Duarte, foi morto a tiros após um desentendimento que começou por ele se negar tocar uma música durante um baile funk realizado neste sábado (15), em Pirapetinga, na Zona da Mata mineira.

Após a discussão, a vítima voltou para casa, no município Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, e foi seguido pelos homens que estavam na festa. Ele foi alvejado com tiros e não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas reconheceram um dos possíveis autores do crime, alegando que as teria ameaçado de morte durante o evento. Ele fugiu do local e foi localizado junto com outro envolvido por equipes da PM de Minas e do Rio no município de Estrela-d’Alva que fica a cerca de 44 km do local do crime.

Ainda conforme informações da PM, um terceiro homem suspeito de envolvimento no homicídio foi preso durante buscas dos agentes.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) está auxiliando nas investigações no Rio de Janeiro para apurar as circunstâncias do ocorrido.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.