Um homem de 34 anos foi preso suspeito de esfaquear a ex-companheira, de 28, dentro do apartamento dela no bairro Jardim Anchieta, em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa segunda-feira (17).
Vizinhos ouviram gritos no apartamento e acionaram a polícia. Ao mesmo tempo, outro vizinho, que estava chegando em casa, viu a mulher correndo, seminua, pedindo ajuda. Ele a acolheu em casa até a chegada dos militares.
De acordo com a vítima, o casal está separado há cerca de 15 dias, e o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Enquanto ela tomava banho, o homem chegou ao local e desligou o padrão de energia do apartamento. Ele a surpreendeu, armado com uma faca.
Os dois entraram em luta corporal, e ela acabou levando dois cortes, no ombro e no braço, além de socos e pontapés, até conseguir fugir.
O homem foi encontrado no apartamento da irmã, no mesmo bloco em que mora a vítima, e não resistiu à prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Ibirité. A mulher foi socorrida e passa bem.