Ouvindo...

Proprietário de imóvel é morto a facadas por inquilino durante briga por aluguel

O proprietário foi até o imóvel com outros três homens e tentou expulsar o morador; a discussão virou uma briga e todos ficaram feridos

Todos os envolvidos foram presos

Um homem de 41 anos foi morto a facadas ao exigir a saída de um inquilino do seu imóvel, que, segundo ele, atrasava o aluguel. O caso aconteceu nesta segunda-feira (10), em Barbacena, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais. A vítima levou três homens com ele até a residência, onde abordou o morador de 28 anos e tentou expulsá-lo do local.

Aos policiais, o morador contou que houve uma briga entre ele e os quatro homens, que teriam o agredido. Neste momento, a sua esposa conseguiu puxá-lo de volta para dentro de casa, e por isso os quatro homens arrancaram a cerca da casa, jogaram pedras e ameaçaram trazer armas de fogo caso ele não deixasse o local. O homem de 28 anos alega que, por isso, usou uma faca para se defender.

O proprietário do imóvel foi atingido três vezes, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Outros dois homens, de 30 e 37 anos, deram entrada no hospital com ferimentos, e o quarto homem que foi até a residência fugiu e segue desaparecido.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e apreendeu a faca e uma barra de ferro, que estava na mão do proprietário do imóvel. Tanto o morador de 28 anos, quanto os outros dois homens foram presos.

Joubertt Telles é graduado em jornalismo pelo Centro Universitário Estácio Juiz de Fora, em 2010, e possui curso de Processo de Comunicação e Comunicação Institucional pela Fundação Getúlio Vargas. Trabalha na Itatiaia Juiz de Fora desde 2016, como repórter e apresentação. Prêmio Sindicomércio de Jornalismo 2017, na categoria rádio. Prêmios do Instituto Cultura do Samba como destaque do jornalismo local, em 2016 e 2017. Já atuou na Rádio Globo Juiz de Fora, TVE e Diário Regional, além de ter desempenhado função de assessor parlamentar na Câmara Municipal de Juiz de Fora.