Ouvindo...

Casal de idosos é encontrado morto em estado de decomposição no Barreiro

Ainda não se tem informações sobre o que pode ter acontecido com o casal, que não era visto há cinco dias pelos vizinhos

Polícia foi acionada por vizinhos que estavam sentindo um cheiro forte e sentiram falta da idosa

Um casal de idosos foi encontrado morto dentro de casa no Barreiro, em Belo Horizonte, na tarde desta segunda-feira (3). Os corpos já estavam em estado de decomposição e a Polícia Militar acredita que eles estejam mortos há cerca de cinco dias.

A polícia foi acionada pelos vizinhos, que estavam sentindo um cheiro forte e sentiram a falta da senhora, de 82 anos, que costumava ficar na varanda. Segundo eles, ela tinha dificuldade para andar. Já o marido, que não foi identificado, havia sofrido um derrame e usava cadeira de rodas.

Não há sinais de arrombamento na casa nem de violência nos corpos, e por isso ainda não se sabe o que pode ter acontecido. A principal hipótese da polícia é que a senhora tenha caído e morrido, no quarto. O homem teria tentado ajudar, mas como não conseguiu morreu logo em seguida.

Essa linha não foi confirmada pela perícia da Polícia Civil, que se deslocou para o local.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.