O corpo da cabeleireira Ana Raquel Brito Santana, de 32 anos, encontrada com três tiros na cabeça em um carro na BR-040, deve ser enterrado neste sábado no cemitério Renascer em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ela,
Katlyn Lorraine, de 32, e a filha de
Katlyn, de 8, estavam em um salão no bairro General Carneiro, em Sabará, quando um grupo invadiu e raptou as três.
Ana Raquel Brito foi encontrada em um carro na BR-040, em Contagem, na Grande BH, na madrugada desta sexta-feira (23). O veículo onde estava o corpo de Ana Rachel foi rastreado pela proprietária e achado no Padre Eustáquio, em Belo Horizonte.
Traficantes da região teriam ordenado que eles retirassem o carro dali, pois não queria a presença da PM. Ao chegarem na rodovia, eles encontraram a Polícia Rodoviária Federal (PRF). As circunstâncias envolvendo os donos do carro ainda estão misteriosas.
Katlyn foi encontrada morta nesta quinta-feira (22) em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Katlyn, de 29 anos, foi encontrado caído e com parte da massa encefálica caída no chão.
Imagens das câmeras de segurança da rua mostraram a vítima correndo pouco antes de ser surpreendida por homens dentro de um carro.
A Polícia Civil divulgou, na noite de ontem, a foto de Evellyn Jasmim Machado Acácio, de 8, que continua desaparecida.
Motivação
Pelas redes sociais, Katlyn expôs o fim conturbado do relacionamento com um traficante, que ela acusava de tê-la ameaçado e tentado tirar a guarda da criança. Ela também acusava o ex-marido de ordenar a morte do então namorado, Nahelton, executado em 2022.
Confira os detalhes
Desde então, ela começou a denunciar o caso e a postar provocações em suas redes sociais. A Polícia Civil está investigando.
(com informações de Célio Ribeiro e Renato Rios Neto)