Ouvindo...

Jovem de 24 anos é morto a tiros após sair do pagode em Belo Horizonte

Vítima foi identificada como Wesley Alexander Alves; jovem estava em um evento no bairro Pindorama

Rua Chopotó, no bairro Pindorama

Um jovem de 24 anos foi morto com diversos disparos de arma de fogo após sair de um pagode nas imediações do Bairro Pindorama, região Noroeste da capital, na noite desse domingo (18). A vítima foi identificada como Wesley Alexander Alves.

A polícia foi acionada até a Rua Chopotó, onde militares encontraram Wesley ferido com diversos tiros, mas ainda com vida. Ele foi socorrido na própria viatura até a UPA Pampulha, mas morreu ao dar entrada no local.

A Polícia isolou o local do crime. Um homem que se apresentou como amigo da vítima afirmou aos policiais que ele e Wesley estavam em um pagode na Rua Cachoeira da Prata, e iriam para um outro evento no Bairro Estrela D’Alva em Contagem. Wesley teria se descolado em seu veículo, modelo Cerato.

O amigo afirmou que foi até o local do crime quando soube o que teria acontecido. A vítima tinha passagens policiais por roubo, receptação, ameaça e tráfico de drogas.

A Polícia Civil investiga o caso.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”