Ouvindo...

Homens são esfaqueados em frente a adega em Montes Claros e vítima pede ajuda de bike

Suspeito, de 32 anos, foi identificado e preso

Uma das vítimas foi socorrida para a unidade de saúde

Dois homens, de 26 e 30 anos, foram esfaqueados durante uma briga na noite dessa terça-feira (13) em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime foi em frente a uma adega na rua joão martins, bairro Vila Regina.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pela vítima mais nova que foi de bicicleta à companhia da PM, que fica no bairro Tancredo Neves. Ele estava com perfurações nas costas e informou quem seria o autor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o jovem foi socorrido ao hospital universitário.

De imediato, os militares foram para o local do crime. Ao chegarem lá, encontraram a outra vítima caída no chão e com perfurações no lado esquerdo do tórax. O homem foi socorrido para a Santa Casa.

Durante os levantamentos, o suspeito, de 32 anos, foi identificado. Ainda segundo a PM, o homem estava muito agitado e com falas desconexas no momento da abordagem. Ele admitiu ter usado cocaína e bebido cerveja no mesmo dia.

O autor confessou o crime e disse que foi torturado pelas vítimas. Diante da situação, ele foi à casa do seu pai e armou-se com uma faca — voltou ao local e desferiu os golpes nos dois homens.

Os militares encontraram uma faca suja de sangue na cintura do autor, que foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.

As imagens captadas pelas câmeras de segurança da adega estão sendo analisadas. Os três envolvidos têm passagens por crimes.

(com informações de Osmar Macedo)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.