Ouvindo...

Homem é morto a tiros em Betim: suspeitos se apresentaram como policiais e tiraram foto da vítima

A irmã da vítima estava na casa e presenciou o momento do crime

Crime foi registrado na rua Pingo de Ouro, bairro Vargem das Flores

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte de um homem de 51 anos morto com diversos disparos de arma de fogo na madrugada desta quarta-feira (14), dentro de sua casa, no Bairro Vargem das Flores em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

As primeiras informações dão conta de que dois homens gritaram o nome da vítima e se apresentaram como policiais. Ao abrir o portão, os autores do crime, encapuzados, tiraram uma foto da vítima, e em seguida atiraram diversas vezes. A irmã da vítima estava na casa e presenciou toda a cena.

Os suspeitos, ainda, roubaram ao menos quatro celulares que estavam na casa, fugindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem não resistiu. Ele não tinha passagens pela polícia, e a família desconhece qual pode ser o motivo para o assassinato.

Jornalista formado pela Universidade FUMEC com ênfase em Gestão de Crises Institucionais. Na Itatiaia desde 2017, cobriu grandes eventos ligados à Igreja Católica, como a beatificação da mineira Isabel Cristina Mrad Campos e a morte do Papa Emérito Bento XVI, em 2022. Além de repórter, é produtor e editor do programa “Café com Notícia”