Ouvindo...

Jovem é morto a tiros por motociclistas em São João Evangelista

Dois suspeitos do homicídio e um outro homem foram detidos; o terceiro motociclista fugiu e segue sendo procurado

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros na noite de domingo (11) em uma rua do bairro Centenário, no município de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce. O crime foi capturado por câmeras de vigilância da cidade que mostram três suspeitos em duas motocicletas envolvidos no homicídio.

O primeiro motociclista passa pelo local, avista a vítima e faz um gesto para os outros dois suspeitos que estão em outra moto. O passageiro da segunda moto saca uma arma e atira na cabeça da vítima. Em seguida, o piloto também dispara contra o homem, que já está caído no chão. A vítima foi encontrada sem vida e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Após realizar cerco e bloqueio, a polícia localizou dois suspeitos parados em uma rua, conversando. Quando a viatura se aproximou, um dos suspeitos fugiu, enquanto o outro perdeu o controle da motocicleta. Ele tentou quebrar o celular, o batendo contra um poste, porém acabou sendo cercado e detido pelos policiais.

Em seguida, a polícia encontrou três homens em uma residência próxima. Ao chegarem, dois suspeitos fugiram em direção a uma área de mata, enquanto o terceiro tentou se esconder no interior do imóvel. A polícia apurou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região e ameaçava os moradores. No imóvel estava uma arma carregada com sete munições.

O proprietário da casa, que havia fugido em direção à mata, contou que recebeu R$ 100 para de dois homens para dormirem no local, mas não sabia dos crimes.

Os dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato, juntamente com o dono da casa, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. O quarto suspeito ainda não foi localizado.

Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
Leia mais