Ouvindo...

Membro de facção especializada em tráfico internacional de drogas é preso na Grande BH

O suspeito era procurado pela Justiça do Pará e foi encontrado em um sítio em Mateus Leme

O homem estava escondido em Matheus Leme, na Grande BH

A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos suspeito de envolvimento em uma facção criminosa especializada no tráfico internacional de drogas. Ele era procurado pela justiça do Pará e foi encontrado na semana passada em um sítio de Mateus Leme, na Grande BH.

De acordo com informações, as substâncias tinham como destino principal a Europa. O suspeito teria ligação com um carregamento de mais de 300 quilos de cocaína que foi apreendido em Portugal.

O homem é mineiro, nascido em Belo Horizonte e usava rotas do Pará para mandar os entorpecentes para o exterior.

Leia também:

No momento da prisão, os policiais civis encontraram um revolver calibre 38, que estava em situação irregular, e um fundo falso dentro da casa, que poderia ser usado para uma possível fuga, mas também para guardar armas e drogas.

O suspeito está preso e foi encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Grande BH, onde está à disposição da Justiça Federal.

Formado em jornalismo pela PUC Minas, foi produtor do Itatiaia Patrulha e hoje é repórter policial e de cidades na Itatiaia. Também passou pelo caderno de política e economia do Jornal Estado de Minas.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.