Ouvindo...

Suspeito de tentar matar usuário de drogas no Centro de BH por dívida é preso

A vítima, de 20 anos, vendia drogas a mando do suspeito para sustentar seu vício, e foi atacado após não ter dinheiro para pagar as substâncias

Imagem ilustrativa | O crime aconteceu no dia 2 de abril

Um homem, de 29 anos, foi preso suspeito tentar matar um usuário de drogas debaixo do viaduto Santa Tereza, na região Central da capital, no dia 2 de abril deste ano. Ele é apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas no Centro de Belo Horizonte e foi encontrado em Confins, na Região Metropolitana.

Em depoimento a vítima, de 20 anos, contou a polícia que para sustentar o vício da droga, vendia crack a mando do investigado. Alguns dias antes de ser esfaqueado, ao perceber que seria abordado pela PM, acabou dispensando uma sacola com droga no Rio Arrudas.

Como não tinha dinheiro para pagar o crack perdido, ele foi atingido por golpes de faca e barra de ferro pelo suspeito.

Segundo a polícia, uma mulher de 38 anos foi identificada e também teria participado da tentativa de homicídio. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.