Uma das envolvidas na briga que
Durante a abordagem, a mulher chegou a gritar dizendo ser menor de idade e que estava grávida, mas a informação só foi confirmada pela polícia no início da tarde. Durante a confusão, ela chegou a quebrar um pedaço de pau na perna de uma funcionária do motel, que precisou de atendimento médico.
“Quando nós chegamos no local deparamos com três indivíduos bastante ensanguentados no pátio do motel. A princípio, os funcionários relataram que ouviram a gritaria dentro do quarto e pediram para que esse barulho cessasse. Nesse momento eles desceram, se agredindo e já bastante ensanguentados. Os funcionários correram para dentro do escritório, tentaram se trancar, mas os três invadiram o escritório e continuaram se agredindo lá dentro. A moça chegou até a agredir ainda uma das funcionárias com um pedaço de madeira na perna”, relata o Cabo Vilela, do quinto batalhão, que atendeu a ocorrência.
Agora, a Polícia Civil irá investigar o caso e funcionários do motel serão ouvidos para explicarem por que foi permitido que a adolescente entrasse no local.