Três pessoas ficaram feridas durante uma briga em um motel na avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (14). Os envolvidos são dois homens e uma mulher, que ficaram feridos com golpes de garrafa de vidro e pedaços de pau.
As três vítimas foram socorridos para o Hospital João XXIII, uma delas com corte profundo no braço, mas segundo militares do 5.º batalhão, ninguém corre risco de vida. Após o atendimento médico, os três serão levados para a delegacia.
Ainda não se sabe o motivo da confusão, mas os primeiro levantamentos feitos pela PM dão conta de que a briga aconteceu durante o fechamento da conta do motel. No quarto também foram encontradas drogas ilícitas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada.