Ouvindo...

Suspeito tenta furtar bicicleta e é perseguido por mais de 30 militares no RJ; veja o vídeo

Veículo estava parado em frente ao Tiro de Guerra de Santo Antônio de Pádua; suspeito ainda não identificado pelas autoridades

Imagem mostra militares perseguindo suspeito de furtar bicicleta

Mais de 30 militares do Exército perseguiram um homem que tentou furtar uma bicicleta de um soldado em Santo Antônio de Pádua, na região Noroeste do Rio de Janeiro. A tentativa de furto aconteceu na última terça-feira e a ação foi registrada por câmeras de segurança.

As imagens mostram um homem saindo de bicicleta da portaria do Tiro de Guerra de Santo Antônio de Pádua, onde os militares treinavam para a cerimônia de formatura que seria realizada no dia seguinte. Momentos após o suspeito sair pedalando, vários militares são vistos correndo atrás do ciclista. Veja o vídeo:

Um militar chega a usar outra bicicleta para tentar alcançar o suspeito. Durante a fuga, o criminoso desiste do furto e foge a pé, abandonando a bicicleta no meio do caminho. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado pelas autoridades.

No momento do furto acontecia um treinamento de uma formatura que ocorreria no dia seguinte, quando é comemorado o Dia do Exército.

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.