Ouvindo...

Morador em situação de rua é espancado e quatros suspeitos são presos em Contagem

Vítima está internada em Contagem com várias lesões na cabeça

Polícia Civil em Contagem

Um morador em situação de rua, de 40 anos, foi espancado em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (16) e internado em estado grave no Hospital Municipal de Contagem, com várias lesões na cabeça. Seis pessoas, entre elas três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos, são suspeitas de agredirem a vítima e quatro delas foram presas pela Polícia Militar (PMMG).

Conforme informações da PM, câmeras de segurança flagraram os suspeitos espancando o morador em situação de rua e, logo em seguida, fugiram de carro e de moto. Com as placas dos veículos, os policiais chegaram até os suspeitos. Dois seguem foragidos.

A PC informa, por meio de nota, que o homem, de 19 anos, foi preso, “autuado pelos crimes de homicídio qualificado tentado e corrupção de menores”, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Os adolescentes, sendo um de 15 e dois de 17 anos, foram autuados em flagrante “por ato infracional equiparado ao crime de homicídio qualificado tentado e encaminhados à Promotoria de Infância e Juventude de Contagem.” Um suspeito, de 22 anos, está foragido.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022