Ouvindo...

Mulheres são presas ao tentar entrar com celular nas partes intímas em penitenciária em MG

As suspeitas estavam com os aparelhos dentro da vagina e do ânus

As duas foram levadas para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Contagem.

Duas mulheres foram flagradas tentando entrar com celulares escondidos em suas partes íntimas na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu neste domingo (16), durante a revista pelo “body scan”, um equipamento que detecta objetos metálicos no corpo dos visitantes.

A Itatiaia apurou que uma das suspeitas estava com o aparelho introduzido na vagina e a outra no ânus. Elas foram encaminhadas para a delegacia de plantão da Polícia Civil (PC), onde prestaram depoimento. Uma das mulheres disse que é de Sete Lagoas, na região central do estado, e que foi ameaçada a entrar com o celular na unidade. A outra mulher, que foi visitar o namorado, disse que achou o celular na rua e que resolveu entrar com o aparelho na penitenciaria.

Cursou jornalismo no Unileste - Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012 se mudou para a Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.