Um ciclista de 28 anos morreu após ter sido atropelado no cruzamento da Avenida Amazonas com Francisco Sá, na região Oeste. Segundo as testemunhas, o motorista do carro estava no sentido centro e foi surpreendido pelo ciclista.
“Ele estava transitando com a sua bicicleta motorizada na avenida Amazonas, sentido decrescente. Ao atingir o cruzamento com a avenida Francisco Sá, repentinamente ele virou à esquerda, momento em que vinha um outro veículo no sentido contrário pela faixa da esquerda e houve o acidente”, explicou o sub-tenente Câmara, que atendeu a ocorrência.
O motorista, que está bastante abalado, passou pelo teste do bafômetro e deu negativo. Os documentos do carro estão todos em dia e, segundo os militares, ele será liberado.
O corpo do homem de 28 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.