Ouvindo...

Galpão que pegou fogo na avenida Antônio Carlos terá vistoria de risco nesta quarta (29)

O estabelecimento, uma loja de peças para ônibus, pegou fogo na manhã desta terça (28); causas ainda são desconhecidas

As causas do incêndio ainda são desconhecidas

Um incêndio atingiu uma loja de peças de ônibus, localizada na avenida Antônio Carlos, na manhã desta terça-feira (29). Por questões de segurança e pelas altas temperaturas, a Defesa Civil vai realizar a vistoria de risco para avaliar a estrutura do estabelecimento na manhã desta quarta-feira (29).

O Corpo de Bombeiros foi acionada às 5h30 para atender a ocorrência no número 3.590, sentido Pampulha, antes do viaduto São Francisco, entre os bairros São Francisco e Cachoeirinha, lado Noroeste de Belo Horizonte. As causas das chamas ainda são desconhecidas.

Em decorrência do incêndio, uma grande nuvem de fumaça escura e densa foi vista no local, limitando a visualização terrestre, com isso o drone da Itatiaia auxiliou o Corpo de Bombeiros a identificar focos do incêndio.

Leia mais:

Entretanto, já são perceptíveis rachaduras nas paredes do galpão - o que indica o risco de desabamento. “Em função do incêndio, essas paredes sofreram com a elevação da temperatura e, com isso, o surgimento dessas rachaduras. Existe o risco estrutural e a Defesa Civil será acionada”, afirmou, a tenente Jaqueline dos Santos, do Corpo de Bombeiros, por volta das 8h.

Duas faixas da avenida foram interditadas para o combate dos bombeiros ao fogo. Nove viaturas dos bombeiros foram para local.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.